quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Comunhão de Oração

Partilhamos a seguir uma mensagem enviada pela amiga e irmã Bruna Melhoranse, que está em viagem na Europa com familiares. A mensagem da Bruna relata sua experiência de oração em Fátima - Portugal!
Mesmo distante fisicamente, a Bruna se une a nós na oração, na busca da intimidade com Deus, aquele que nos chama em todo o tempo a Amar e Servir! 

Estou aos pés da aparição do anjo aos pastorinhos e sinto vontade enorme de registrar o que sinto [...]. Eu acho que vim até aqui só para isso. Deus me trouxe aqui para esses cinco minutos intensos de revelação...
A brisa bate... É Deus na brisa, não tenho dúvidas!
A presença Dele preenche-me (Inspire você também lentamente para sentir essa presença enquanto lê).
As crianças rezam... São humanas como eu, rezam como eu...

“MEU DEUS, EU CREIO, ADORO, ESPERO E AMO-VOS! PEÇO-TE PARA OS QUE NÃO CREEM  NÃO ADORAM, NÃO ESPERAM E NÃO AMAM”

E reflito:
Eu creio?
Eu adoro?
Eu espero?
Eu amo?

Nos dizeres que encontro no caminho até aqui, as crianças dizem que Deus está triste com a humanidade... Penso o quanto eu poderia me empenhar para fazer o Meu Deus feliz.
E me vem muito forte: “Tenha paciência com quem ama. E ame.”
Penso em todos que Deus pede que eu AME: meu pai, a família do meu pai, a minha avó, a minha família, o meu namorado, os meus amigos, os meus colegas de trabalho, os meus vizinhos, os meus corretores, os meus patrícios portugueses de cá, os pobres de Espírito, os pobres de saúde, os pobres de sustento... “E ame.”
Rezo por cada um que sinto o chamado de enviar essa mensagem... São pessoas que se conhecem, outras não... E não sei bem por que, sentada aqui nessa pedra, olhando para o anjo e os pastorinhos, são a vocês que tenho vontade de enviar essa mensagem.
Rezem, se sentirem vontade, pois eu estou cá a rezar por vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário