terça-feira, 10 de setembro de 2013

Boas vindas!

Sejam bem vindos ao Blog da Pré-Comunidade de Vida Cristã  Amar e Servir!
Esse espaço é destinado à partilha de textos, orações, experiências de oração e meditação.
Somos discípulos do Senhor Jesus Cristo e vivenciamos o Evangelho inspirados pela espiritualidade de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus.
Estamos a caminho do Reino de Deus e buscamos, em tudo, AMAR e SERVIR!

Deixamos aqui a oração do nosso querido peregrino!

Tomai Senhor, e recebei
Toda minha liberdade,
A minha memória também.
O meu entendimento
E toda minha vontade.
Tudo que tenho e possuo,
Vós me destes com amor.
Todos os dons que me destes,
Com gratidão vos devolvo:
Disponde deles, Senhor,
Segundo vossa vontade.
Dai-me somente
O vosso amor, vossa graça.
Isto me basta,
Nada mais quero pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário