terça-feira, 23 de maio de 2017

Tarde de Formação: Maio/2017

Comunidade  Amar e Servir participa da Tarde de Formação promovida pelo Regional Rio em 20 de maio de 2016.
Esta Tarde de Formação foi precedida de uma reunião orientada realizadas nas comunidades, cuja oração inicial foi a seguinte: 

Oração da Caminhada (Mena Moreira)
Senhor, toma conta de mim! Segura a minha mão e caminha comigo, pois quero estar sempre com Você e em Você. Quero que estejas sempre comigo e em mim. Se o caminho for longo e difícil, tudo será mais fácil, pois não estarei sozinha. Mas não deixa que eu me perca por atalhos, não deixa que eu me poupe e sacrifique os outros. Deixa - me encher a cabeça de bons pensamentos e o coração de bons sentimentos e que eu use as minhas palavras sempre para o bem. Afasta de mim, tudo que me faça mais pobre como o egoísmo, o orgulho, a prepotência, a mesquinhez... Deixa que eu seja sempre uma semente do bem e permita que ao longo do caminho eu plante essas sementes para um mundo melhor , mais humano , mais justo , mais fraterno , mais bonito . Permita também que ao final da caminhada, eu chegue tranquila, podendo olhar para trás sem querer fechar os olhos e me sinta assim, feliz pelo meu percurso. Senhor , sei que me escutas e me entendes . Acolhe com carinho a minha oração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário