terça-feira, 12 de agosto de 2014

Roteiro de Reunião de Revisão de Vida Comunitária

Proposta de oração: João 1, 35-39 – Que buscais?

Avaliação da vida da comunidade:

Nível Pessoal:
Na caminhada mais recente da comunidade:
§  Como tem sido a minha participação no grupo: frequências às reuniões, intervenções (foram positivas ou negativas? Ajudei o grupo ou as pessoas?)
§  Encontrei algo que iluminasse a minha vida?
§  O que mais me tocou?
§  Sentimentos que tive?

Nível Grupal:
§  Temos crescido como comunidade?
§  Qual o eixo da nossa comunidade hoje, o que prevalece como fator de unidade do grupo?
§  Em que precisamos crescer mais?
§  O grupo tem ajudado a promover mudanças na vida?

Nível de oração:
§  A oração do grupo tem me ajudado?
§  Como anda a minha vida de oração pessoal? Tenho feito o exame diário? Tenho dedicado um tempo para a oração e o discernimento da vida?
§  Como anda a oração comunitária?

Nível Apostólico
§  Como está para mim a questão da missão?
§  Temos caminhado na consciência do envio comunitário?
§  Qual o espaço do apostolado na vida comunitária?


Foto da reunião de Revisão de Vida Comunitária realizada em 11/08/2014.

2 comentários:

  1. Muito obrigada, este roteiro ajudou muito a minha comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vamos tirar proveito e crescer no amor e serviço ao Senhor.

      Excluir