segunda-feira, 31 de março de 2014

Retiro Quaresmal - 4ª Semana

Graça da semana:
Deus bom e fiel, dai-me a graça de crescer em liberdade e fé, para que a Luz de Cristo brilhe cada vez mais em mim e através de meus testemunhos de amor e serviço.

Textos para oração na 4ª Semana:
Dia
Texto
Tema
Domingo
João 9, 1-41
"Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo"
Segunda-feira
João 4, 43-54
"Pode ir, teu filho vive..."
Terça-feira
João 5, 1-16
"No mesmo instante o homem ficou curado"
Quarta-feira
João 5, 17-30
"O Filho também dá a vida a quem ele quer"
Quinta-feira
João 5, 31-47
"Vós não quereis vir a mim para terdes a vida"
Sexta-feira
João 7, 1-2.10.25-30
"Eles procuravam prendê-lo"
Sábado
Oração de repetição
Repetir na oração o texto mais tocante ou mais instigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário