terça-feira, 25 de março de 2014

Retiro Quaresmal - 3ª Semana


Graça da semana:
Senhor, concede-me ânimo e generosidade para fazer-me presente na Tua presença; dá-me também um coração sensível e agradecido, cada vez mais alargado pela força do Teu amor, capaz de acolher a vida verdadeira e conhecer os enganos que me impedem de fazer o bem, para defender-me deles e crescer na liberdade dos filhos de Deus.

Textos para oração na 3ª Semana:
Dia
Texto
Tema
Domingo
João 4, 5-42
"Uma fonte que jorra para a vida eterna"
Segunda-feira
Lucas 4, 24-30
"Jesus continuou o seu caminho..."
Terça-feira
Mateus 18, 21-35
"Quantas vezes devo perdoar?"
Quarta-feira
Mateus 5, 17-19
"Não vim para abolir a lei, mas para dar-lhe pleno cumprimento"
Quinta-feira
Lucas 11, 14-23
"Quem não recolhe comigo, dispersa"
Sexta-feira
Marcos 12, 28-34
"Amar de todo o coração, de toda a mente, e com toda a força"
Sábado
Oração de repetição
Repetir na oração o texto mais tocante ou mais instigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário