quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Filiação e Compromisso

Por ocasião da Assembleia do Regional Rio da CVX, realizada no dia 21/09/2014, em que se deu a filiação da Comunidade de Vida Cristã Amar e Servir, alguns dos membros foram chamados a fazer seu compromisso temporário ou permanente com a CVX, conforme o Espírito manifestou a cada um.
A nossa querida Érika Gouveia elaborou um texto, fruto de sua oração e preparação pessoal para o compromisso CVX, o qual partilhamos a seguir:

Diante da Santíssima Trindade e de Maria, eu, Érika, apresento meu compromisso PERMANENTE com a CVX de:
- OUVIR a CVX e buscar sempre aprender com ela;
- VER as necessidades da minha comunidade e da CVX maior, para agir, renovar e firmar o que for do desejo do Pai;
- TOCAR no próximo mais próximo, fazendo-me presente nos momentos mais difícies;
- USAR O OLFATO para sentir a presença de Deus na chuva que cai e no perfume do menor frasco;
- USAR O PALADAR para aproveitar os lanches maravilhosos da CVX (uma verdadeira multiplicação dos pães) que nos dão a oportunidade de conversar e conhecer tantas pessoas de Deus.
Todos os dons que me destes com gratidão vos devolvo, disponde deles Senhor segundo a Vossa vontade.

Que o bom Deus, por meio da assistência do Santo Espírito, possa nos dar fidelidade para vivermos o nosso SIM à missão à qual formos chamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário